Notícias

07 de June de 2022 | 16:40

Denuncie ao SINTEGO, caso você tenha sido chamado para trocar seu contrato para profissional de apoio e com isso ter redução de salário

O SINTEGO esteve na tarde de hoje (7), juntamente com o Ministério Público do Estado de Goiás,  apresentando  buscando orientações sobre o caso dos/as Professores/as de Apoio da Rede Estadual de Educação, que foram contratados como professores/as e estão sendo convocados/as para rescindirem e assinarem um novo contrato como administrativos/as. 

“Agradecemos em mais uma oportunidade a atenção e disponibilidade, deste importante e respeitado Órgão, que de fato, assim como o SINTEGO, atua em defesa de todos/as da Educação e dos/as trabalhadores/as goianos. Reforçamos a importância de que os casos absurdos contra os/as professores/as de apoio sejam encaminhados até nós”, disse Ludmylla Morais.

A audiência foi realizada junto a 57ª Promotoria, na pessoa da Dr.ª Miryam Belle Moraes da Silva Falcão. Os/as trabalhadores/as contratos foram representados/as por Ludmylla Morais, Secretária Geral do SINTEGO e a Drª Leyrianne Carvalho, Controladora do Jurídico do sindicato.  

Para denunciar os casos, o/a professos/a de apoio contrato deve entrar em contato a Central através do WhattsApp do Jurídico (62) 8544.6161 ou em uma das 36 unidades do SINTEGO em todo o Estado de Goiás. 

#SintegoNaLutaSempre