30 de August de 2022 | 16:20

CONAS se reúne e pagamento de prestadores do IMAS é pauta

A presidenta do SINTEGO, Ludmylla Morais, participou na manhã de hoje (30), da sessão do Conselho Deliberativo do IMAS, o CONAS. A reunião contou com a presença do presidente Welmes Marques onde foi debatido com prioridade o pagamentos dos prestadores de serviço do Instituto.

Na oportunidade, o presidente apresentou os números ao conselho de forma que o atendimento aos usuários continue acontecendo, até que o IMAS, coloque as contas em dia, conforme prevê o contrato. Explicou ainda que haverá uma grande auditoria dentro do IMAS que será feita pela UFG.

De acordo com Ludmylla todos/as os/as prestadores/as serão pagos e que o presidente se comprometeu a realizar o pagamento na mesma medida que o dinheiro chegar no IMAS.

O SINTEGO por meio de sua representação no CONAS, seguirá cobrando e acompanhando para que o credenciamento e os pagamentos aconteçam dentro do previsto pelo contrato.

#SintegoNaLutaSempre #CUTGO #CUT #CNTE