28 de September de 2022 | 16:53

NOTA OFICIAL – SINTEGO

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Goiás, a par de mais um caso de agressão, envolvendo uma trabalhadora, uma responsável e uma criança da Rede Municipal de Educação de Aparecida de Goiânia, esteve na manhã de hoje (28), prestando atendimento necessário a trabalhadora agredida e trabalhadoras da instituição.

A presidenta Ludmylla Morais, acompanhada da Regional Sindical do SINTEGO de Aparecida de Goiânia, disponibilizou a estrutura do sindicato para amparar, bem como tomar todas as providências cabíveis os/as trabalhadores/as do CMEI.

Na oportunidade, Ludmylla também se reuniu com o titular da Secretária Municipal de Educação de Aparecida de Goiânia, cobrando segurança para todos/as os/as trabalhadores/as e medidas imediatas para que todos/as possam desempenhar suas funções com segurança.

O SINTEGO repudia toda e qualquer atitude de violência contra trabalhadores/as em educação e seguirá cobrando segurança no ambiente escolar por parte da gestão municipal.

“Não podemos banalizar a violência nas escolas e CMEIs precisamos combater incansavelmente essas atitudes. Espaço educativo é lugar de respeito, amor e esperança para todos/as”, Afirmou a presidenta do SINTEGO.

#SintegoNaLutaSempre #cutgo #cut #cnte