18 de August de 2023 | 16:03

Em Assembleia, Administrativos/as decidem aguardar negociações até o dia 31 de agosto

O SINTEGO realizou na manhã desta sexta-feira (18), a Assembleia exclusiva dos/as administrativos/as da Rede Municipal de Educação de Goiânia, que contou com mais de 1000 Servidores/as Administrativos/as da Rede Municipal.

Em pauta, o Plano de Carreira, a Data-base, o concurso público dentre outros informes gerais.

Presidenta do sindicato e Deputada Estadual Bia de Lima, repassou para a categoria a proposta de pagamento da data-base, apresentada da Secretária de Finanças e Educação, apenas em dezembro. Ainda na mesa de negociações o SINTEGO rejeitou e propôs incorporar o percentual, deste ano, dentro do Plano de Carreira.

Os/as trabalhadores/as presentes ainda aprovaram aguardar as negociações até o dia 31 de agosto e partir de então, Atos, paralisações e até Greve podem acontecer. Tudo para que o Paço Municipal, de fato, valorize os/as administrativos/as da Educação de Goiânia.

Concursados
Segundo a Secretária Municipal de Finanças, novos/as concursados/as não serão convocados/as, justificam a questão do limite prudencial. SINTEGO, segue cobrando uma vez que os déficits são numerosos no município é a demanda é urgente!

Plano de Carreira
A proposta foi apresentada e aclamada por todos/as presentes.

Acompanhe as redes sociais do SINTEGO e participe das convocações do seu sindicato!

#SintegoNaLutaSempre #cnte #cutgo #cut