14 de September de 2023 | 15:35

Calendário Escolar 2024 é debatido no Conselho Estadual de Educação

Presidenta Bia de Lima, esteve na manhã desta quarta-feira (13), uma importante agenda, a discussão das propostas dos Calendários Escolar 2024. O encontro aconteceu na sede do Conselho Estadual de Educação.

“Apresentamos ponderações importantes na reunião e assim que forem efetivadas, o calendário oficial será divulgado. Nossas observações foram feitas tanto no calendário da Rede Estadual de Educação, como no calendário da Rede Municipal de Educação de Goiânia”, disse Bia.

Pontos importantes no que diz respeito a: início e término das férias, dia do/a professor/a e do funcionário/a da Educação, recesso escolar, bem como, a garantia de feriados prolongados foram debatidos. Assim que as observações forem realizadas, os calendários serão divulgados oficialmente.

Além do SINTEGO, também estiveram presentes o presidente do Conselho Estadual de Educação, professor Flávio de Castro que presidiu a reunião, o Conselho Municipal de Educação, a Seduc, o SEPE, o Sinpro e a Secretária Municipal de Educação de Goiânia.

#SintegoNaLutaSempre #cnte #cutgo #cut