14 de September de 2023 | 15:38

Em Brasília, SINTEGO participa de Seminário a respeito da Nova Estrutura Sindical Brasileira

O SINTEGO participou do Seminário sobre a Nova Estrutura Sindical Brasileira, promovido durante dois dias desta semana (terça e quarta-feira), pela Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE), em Brasília.

O Secretário de Imprensa e Divulgação do sindicato, Napoleão Batista esteve presente no encontro, juntamente com Suely Correia que é Secretária de Assuntos do Pessoal dos e Sônia Mateus, Secretária de Políticas Sociais. O momento de formação, debateu temas a respeito da reforma sindical, da Convenção 151 OIT (Direito de Sindicalização e Negociação Coletiva no Serviço Público) e a organização Sindical da CNTE.

“Mais uma formação importante proporcionada pela nossa Confederação que com certeza, irá agregar ao nosso trabalho em Goiás. São novos tempos para o movimento sindical”, declarou Napoleão Batista.

#SintegoNaLutaSempre #cnte #cutgo #cut