29 de April de 2024 | 09:43

SINTEGO acaba de finalizar sua Plenária Sindical

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Goiás, realizou neste sábado (27), a Plenária Sindical de 2024 com delegados/as, eleitos/as de todo o Estado de Goiás, das Redes Municipais e Estadual de Educação.

Na ocasião, foi realizada análise de conjuntura sobre o cenário de lutas em âmbito nacional e local, para toda a classe trabalhadora com os professores Flávio Silva da CUT-GO/Adufg-Sindicato e Railton Souza, do SINPRO e CTB, e a presidenta e Deputada Estadual Bia de Lima.

Informes gerais, ações judiciais do SINTEGO, documento base, plano de lutas, questões de ordem contábeis, também foram apresentadas, debatidas e aprovadas por unanimidade, de todos/as os/as delegados/as da Plenária Sindical.

Filie-se ao SINTEGO, faça parte do maior sindicato de Goiás!

Nos acompanhe em nossos canais oficiais de comunicação:

#SintegoNaLutaSempre #cnte #cutgo #cut