14 de May de 2024 | 08:33

NÓS, DA EDUCAÇÃO DE GOIÁS, ESTAMOS JUNTOS/AS PELA RECONSTRUÇÃO DO RIO GRANDE DO SUL!

Neste momento difícil, o Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Goiás convoca todos/as os/as Professores/as e Administrativos/as do Estado, para estender uma mão amiga aos/as nossos/as colegas do Sul, que foram duramente atingidos pelas recentes enchentes. Começa hoje, a vakinha do SINTEGO pelo Rio Grande do Sul.

Sabemos o quanto nossos colegas da Educação assim como toda a população estão sofrendo por conta desta enchente devastadora e nós não podemos ficar sem ajudar.

Como educadores/as, somos uma categoria forte e agora, mais do que nunca, é a hora de demonstrarmos nossa força.

Convidamos cada um de vocês a contribuir com qualquer valor, na vakinha virtual do SINTEGO pelo Rio Grande do Sul. Todo o valor arrecadado será entregue para o Sindicato dos Professores e Funcionários de Escola do Rio Grande do Sul – CPERS que fará o levantamento de quem mais precisa para receber nossa ajuda.

Vamos nos unir em solidariedade, mostrando que a comunidade educacional está sempre pronta para apoiar nossos colegas. Juntos/as, podemos fazer uma grande diferença e ajudar nossos colegas a reconstruírem suas vidas.

Contamos com o apoio e contribuição!

▶️ Link da vaquinha: https://www.vakinha.com.br/4785416

▶️ Pix da vaquinha: [email protected] (valores menores que R$25)

Com gratidão e solidariedade, SINTEGO!

#SintegoNaLutaSempre #cnte #cutgo #cut